União de corações- resenha do livro
Número de páginas: 174
Escritora: Donna Alward
nacionalidade: estrangeira
Gênero: romance de amor
União de corações ,é uma história que fala do encontro de duas pessoas, e de como esse encontro irá mudar suas vidas. O encontro acontece por acaso, e de um jeito digamos meio inusitado.
Num dia qualquer, uma jovem passa mal no meio da rua, e desmaia, e um gentil cavalheiro, socorre-a, seu nome é Connor Madsen, e a moça é Alex Grayson.
Alex não entende muito bem por quê,aquele rapaz permaceu ali para ajudá-la, quando ninguém, foi capaz de fazê-lo.
Um ser humano que se preocupa com bem estar do próximo é algo raro realmente.
Esse tipo de romance é ideal para quem gosta de típicos romances, como contos de fadas, mas com um toque mais moderno.
Após o acontecido, Alex sente-se envergonhada, e para piorar a situação, ela ainda desmaia uma segunda vez diante de seu cavalheiro misterioso, que ao invés de ir embora permanece ali, até que ela esteja realmente bem.
Connor, convida Alex para tomar um café, ou melhor chá, pois é melhor para as mulheres grávidas, evitarem a cafeína.
Sim,a razão do desmaio de Alex repentinamente, é que ela está grávida, e para piorar uma gravidez não planejada, o pai da criança, é como alguém inexistente.
Alex é uma mulher independente, e que sabe se virar sozinha, ela tem feito isso desde de que seu pais faleceram.
Apesar disso, não é nada fácil, viver de favor com amigos, e ainda mais grávida! Há muito tempo ela não sabe o que é ter um lar.
Connor Madsen, vive com sua avô:Joahanna Madsen, em um rancho que herdou de seus Pais, que faleceram, junto com seu irmão mais novo num acidente.
O rancho é a lembrança mais viva que Connor tem de sua família, infelizmente corre o risco de perdê-lo, por conta de dívidas, que não tem como quitar.
Seus pais eram ricos, e lhe deixaram uma herança em dinheiro, além do rancho, mas fizeram uma estranha exigência antes de morrer: Connor só poderá ter acesso à esse montante, depois dos 30 anos, e ainda falta um ano até que isso aconteça, e até lá, pode ser que ele não consiga salvar seu patrimônio.
Há uma maneira que seus pais permitiram que ele receba sua herança, antes de completar 30 anos, é se casando.O problema é que Connor,não tem ninguém.
Essa é a parte que Alex entra na história,Connor necessita de uma esposa, Alex de alguém que cuide dela e do bebê, parece algo que trará vantagens para ambos, ainda que pareça meio maluco a principio, casar com um completo estranho, Alex sabe que será muito mais difícil sozinha.
Alex então aceita a proposta de Connor, para viver com ele no rancho, e manter um casamento de conveniências, no começo ela se sente um pouco desconfortável, mas com o passar dos dias, vai se adaptando a nova vida e a presença de Connor.
Ela sabe que depois será difícil viver sem essa presença, e no fundo teme a hora de partir e deixar tudo aquilo para trás, pela primeira vez em muitos anos, Alex pôde sentir como é bom ter um lar.
Obviamente que podemos imaginar o final dessa história,Connor e Alex acabam tornando a união de aparências, em uma união real.
Juntos, poderão ter o lar que os dois sempre sonharam.
Particularmente, gosto desse livro, é uma boa história, e gosto do final também.
Muitas vezes agente se sente decepcionado no fim de livros e filmes(especialmente filmes)mas acho que essa história apresenta um bom desfecho,ainda que não foi exatamente o que eu esperava,acredito que foi um final feliz.
Se você gosta de romances, recomendo esse, vale a pena ler, é uma leitura leve e cheia de romantismo.
Boa leitura, até a próxima.😊
Comentários
Postar um comentário